Lula diz que Farc não é problema Brasileiro????
Como assim o LULA diz que as FARC não é problema brasileiro???
Será que as drogas que vem para o Brasil não sai da Colômbia também e não sustenta as Farc? E nossos brasileiros jovens que se iludem e vão ser guerrilheiros nessa guerrilha imunda?
Ingrid está em fronteira brasileira. E além do mais é uma questão humanitária que não devemos ficar omissos, queria ver se fosse ele que estivesse sequestrado...
E depois essa mania de o LULA se esquivar dos assuntos em nosso entorno sempre prejudica o Brasil, haja vista quando disse que a febre aftosa era um problema dos bois do Paraguai, deu no que deu, diminuiiu a verba nossa e nossos bois foram contaminados e tivemos muito prejuizo.
O Brasil deve se posicionar sim, para mostrar que não tem interesses em ficar de mãozinhas dadas nem com as FARC e nem com o URIBE que quer o terceiro mandato e sabe que Ingrid tem grandes chances de ser eleita se for libertada pois tem 71% das intenções de votos mesmo ainda sequestrada.
E quanto a afirmação dele dizer que não foi chamado pelos parentes de Ingrid é uma tremenda mentira, pois Juan Carlos esteve no brasil e fez vários pedidos à ele e nada, inclusive o PV a alguns anos levou Juan no Congresso e não deram a menor atenção à ele.
Patricia Penna
Alguns blogs que denunciam atuação das FARC no Brasil:
http://alertatotal.blogspot.com/2008/03/contra-farc-foro-de-so-paulo-via.html
http://brunopontes.blogspot.com/2007/12/hugo-chvez-marco-aurlio-garcia-e-as.html
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=3450
domingo, 13 de abril de 2008
sexta-feira, 11 de abril de 2008
Desmatamento zero
Queda no desmatamento na Amazônia: notícia boa com gosto amargo
A queda de 20% no desmatamento na Amazônia entre julho de 2006 e agosto de 2007 anunciada pelo governo brasileiro é uma boa notícia, mas os números não contam toda a verdade. Nós sabemos, e o governo também, que a derrubada da floresta voltou a aumentar a partir de maio, devido ao aumento dos preços agrícolas. O Brasil deveria aproveitar a Convenção de Clima em Bali para anunciar um programa efetivo de combate ao desmatamento e acabar com a destruição da floresta.
Assinar:
Postagens (Atom)