domingo, 26 de março de 2017

O medo

0 comentários
Sim, não sou assídua aqui, e porque? Por medo, de ser julgada, lida, ignorada, enfim medo de um todo, hoje resolvi deixar esse medo, essa hipocrisia de lado,e tocar FODA SE....
Parei pra pensar e nas muitas vezes que deixei de fazer algo por esse medo, fiquei prostrada, derrotada sem tentar ao menos , e os "se"da vida me impediram de ser o que realmente deveria.
Estou jogando todo esse medo de lado, mesmo que me digam "já está velha pra isso",FODA SE, na minha mente ainda estou parada naquele momento que o medo me segurou, e me transformou no que sou hoje, e agora é a hora, chega...
Vou falar tudo oque deixei de falar por medo de julgamentos, e acabei magoada, sentida... mimimimimimimi.....
Ah sou idiota, infantil, YES SIR, essa sou eu, com 40 anos, mentalidade de 18, com muita gana de fazer tudo o que deixei de lado, por MEDO, ah sai pra lá já sou uma senhora, me respeite medo????
Quero viver julguem me, me corrijam, aprender nunca é demasiado.
Ufa!!!!!Desabafei, e agora me segurem, porque tenho muito a falar.
Política, saúde, educação, me segurem, a cabeça fervilha e emana aos dedos turbilhões de pensamentos, irritantes? Claro esse é o blog Irritando Tathiana .

domingo, 14 de novembro de 2010

Rodeio de Gordas

6 comentários
Putsque lapara....

O ser humano ou que se diz humano, esta cada vez me decepcioando mais e mais. Agora essa rodeio de gordas???? Isso ocorreu na Unesp (Universidade Estadual Paulista),  uma competição idiota com o objetivo de agarrar as colegas, de preferências as obesas, e tentar simular um rodeio --ficando o maior tempo possível sobre a presa. O tal  que organizou tal idiotice disse ser apenas uma brincadeira, alguém ja brincou de monatr nele ou na familia dele? Deve ser recalque ....
Adorei o vídeo que assisti no blog mundo gg , e deixei meu repúdio a esta tal babaquice, e os parabéns ao autor do vídeo Fábio Rodrigues. Já não bastasse a sociedade não nos aceitar como somos, achovalhar de apelidos  discriminatórios, agora uns idiotas querem brincar de montaria????
Tente montar em mim pra ver oq leva....É pessoal  como ouvi outro dia os pais de hoje estão criando mosntros psicóticos.Faço suas as minhas palavras Fábio



quarta-feira, 26 de maio de 2010

R.I.P Paul Gary

0 comentários


quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nunca vi...

0 comentários
Já viram calçada onde no meio tem a facilidade para os deficientes visuais ( aqueles calçamentos mais elevados para facilitar), onde no meio desta " facilidade" tem um poste?
Ou seja, facilitam dificultando???? Não entendi...
Hoje, fui para Joinville entregar os noivinhos da minha entiada, passando pela Barra do Saí, acho que é esse o nome do Balneário onde colocaram calçadas "quase a beira mar", tudo bem as calçadas são bonitas e tudo mais.
Mas a adequação ficou até engraçada, dificultaram a vida dos deficientes visuais, se estiver sem bengala então mete a cara no poste...
As vezes é preciso rir pra não chorar.
Esqueci de tirar foto na volta , mas eu vou tirar e mostro aqui como é verdade.
E tenho dito...

sábado, 27 de março de 2010

Cada Nação tem o ídolo que merece

0 comentários
Digo isso, pq não é de hj que tenho notado o quanto pessoas como o senhor Dourado, tem agradado o público, penso é isso mesmo, ou a grande emissora,faz com que pareça ele um herói?
To tão irritada, que não consigo expressar aqui os estou sentindo, mas não é só por esse bbb, mas pelo outro que ele participou tb, onde já queria bater na lutadora Tatiana, o povo esquece rápido né?
Deixo aqui declarado, que a ditadura não acabou, apenas esta inrrustida, querem tanto liberdaded e expressão comunicação, etc, e não dão liberdade ao público de realmente escolher quem tem ou não que ganhar.
Já deveria parar de assistir, essas coisas, mas é o dialogo de muitas rodas e para não ficar de fora, cai nessa tb, mas prometo depois dessa to fora.
ODIEI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DOURADO........
To aqui agora com a minha bundinha sofrida magoada!!!!!!!!!!!!!!!
è rir pra não chorar da desgraça alheia.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Palavra

0 comentários

Antigamente( bem antigamente) se usava a palavra para firmar acordos, ou garantir que algo seria cumprido. Hoje porém usam desta fé arcaica, para tomar proveito, muitos na inocência de acreditar que outras pessoas farão o mesmo que se faz, caem na tal palavra, até porque geralmente os que falam demais são os que menos cumprem o combinado, claro que não é uma regra, mas é o que tem acontecido comigo.
Exemplo:
Mais uma vez acreditei no senhorio, aluguei uma casa, na qual achei que estaria tranquila, sem ter que me preocupar em mudar tão cedo, mas....
Hoje recebi um telefonema, do talzinho, que esta querendo alugar para outra pessoa, que quer abrir um comércio no lugar...Isso tudo de palavra digo porque, quando quis nos alugar o imóvel nos garantiu que nos daria sempre preferência e para que ficássemos tranquilos, pois ele não queria alugar para mais ninguém, a não ser pessoas de confiança e conhecidos como a gente, e blá blá blá....
Aí está, em menos de um ano, lá vamos nós novamente...E depois pedem para eu não me irritar, como? Se em 4 anos e meio já mudei 7 vezes, nessas tantas, na maioria por falta de PALAVRA dos quais alugamos, se fosse por falta de pagamento sairia quietinha, mas pago, e em dia, o que acontece em Joinville que não se consegue alugar algo com dignidade??????
HUMPFT.............

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Solidão

0 comentários
Assisti um filme nesta madrugada "polaroides urbanas", vi de uma forma diferente.
Me senti como cada um dos personagens ali passados, e senti a dor da solidão de cada um, assim percebi o que a tanto venho me deprimindo com a solidão, não é nada perto do que outras pessoas sentem.
Já por várias vezes, me peguei nas músicas de Renato Russo, me sentindo sozinha no meio de uma multidão.
Tentei por vezes falar coisas sem nexo, só pra ver se estavam mesmo interessados no meu dialogo, já me fiz louca, doente, depre...
É o mesmo que nada, pois vi que ao meu redor, não só as pessoas do meu convívio como as que nem ao menos conheço, estão preocupadas com o dia-a-dia, atarefado, corrido,dinheiro que falta, dinheiro pra receber, trabalho que falta, trabalho que sobra,o que fazer , o que não fazer...
Desapontada, solitária, e daí?????
Tem pessoas com problemas bem maiores que o meu, nem por isso se entregam...
Isso me irrita, a minha falta de opções para dialogar, a minha falta de coragem de gritar, a minha carência as vezes excessiva, as minhas várias crises de solidão.
Talvez um super ego, ou um amigo imaginário ajudaria, mas acho que já não estou mais na época.
Também me irrita, quando tenho tantas coisas na cabeça para escrever e não consigo passa-las como quero, a cabeça pensa e os dedos não correspondem.
Oh vida, Oh céus, Oh Tudo....
Pare de reclamar, vá a luta da sua felicidade( já to começando a conversar comigo mesma, será que isso dá certo?)
Se eu começar não vou para mais, vão achar que estou louca, dando conselhos a eu mesma, vai entender.
São coisas dos dias atuais já que não temos com quem conversar, e pedir ao menos conselhos, que antigamente diziam dar de graça, o jeito é apelar para o eu interior, já to colocando esse eu pra fora e tentando interagir...Que loucura, oq uma pessoa faz quando está eufórica por um dialogo e este não vêm...
Mas ta bom vou dormir, quem sabe em sonhos encontre alguém pra me ouvir, e me dar conselhos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Joinville me irrita cada vez mais....

0 comentários

MP acompanha investigação dos cães enterrados vivos em Joinville
Promotora enviou ofício para ter acesso à necropsia feita nos cachorros
A investigação sobre o caso dos cães enterrados vivos na Secretaria Regional do bairro Costa e Silva, na zona Norte de Joinville, ganhou a atenção do Ministério Público Estadual. A promotora Simone Cristina Schultz acompanhou a repercussão das denúncias e pediu informações à polícia sobre o andamento das investigações.

A promotora também enviou um ofício à Secretária Municipal de Saúde para ter acesso à necropsia feita nos cachorros. Os animais haviam sido enterrados dia 2 de fevereiro e foram recolhidos dois dias depois para análises laboratoriais.

O laudo que pode confirmar a causa da morte dos cães deve ficar pronto nesta quarta-feira. Funcionários do Pronto Atendimento (PA) Norte, que fica ao lado da secretaria do bairro, dizem ter visto um maquinista da Prefeitura amarrar os animais e depois os encobrir de terra com uma patrola.

Um gerente da secretaria do Costa e Silva, que teria autorizado o enterro dos bichos, foi exonerado. O operador da patrola responde a uma sindicância da Prefeitura. Os envolvidos também podem ser denunciados pelo Ministério Público.

— Além da questão ambiental, é possível que se aponte um crime contra a administração pública. Nossa ação vai depender da investigação policial — afirma a promotora.

A delegada Ana Cláudia Pires ouviu quatro pessoas que afirmam terem visto os animais em bom estado de saúde momentos antes de serem enterrados. Ela também deve intimar o funcionário exonerado e o maquinista para deporem nos próximos dias. Ana Cláudia já pediu as fitas do circuito interno da secretaria do bairro.

As imagens, recolhidas pela Prefeitura, teriam registrado a ação do maquinista. A secretária de Gestão de Pessoas, Márcia Alacon, diz que o conteúdo do vídeo só será analisado depois que a abertura da sindicância for publicada, provavelmente esta semana.
AN.COM.BR


_ EU COMO DEFENSORA INCONDICIONAL DOS CACHORROS,ME ENTRISTECE MUITO SABER QUE UMA CIDADE TÃO BONITA, NÃO TEM UMA SOLUÇÃO MAIS ADEQUADA OU MAIS HUMANA, DE TRATAR OS ANIMAIS QUE SOBRAM PELAS RUAS.
AI VÊM A QUESTÃO EDUCACIONAL TB, ESTÃO NAS RUAS PQ SEUS DONOS OS COLOCARAM LÁ,SERES INOCENTES QUE PAGAM PELA FALTA DE EDUCAÇÃO DO SER HUMANO.
EU AO MENOS PENSO ASSIM SE NÃO GOSTA TB NÃO MALTRATA,QUANDO EU NÃO GOSTO DE ALGO DEIXO DE LADO,ACHO QUE O SER HUMANO ESTA VIRANDO MAIS ANIMAL DOS QUE OS ANIMAIS EM SI, POIS A SELVAGERIA QUE O MESMO PROPORCIONA HJ EM DIA, É MAIS BÁRBARO QUE QUALQUER COISA QUE OS ANIMAIS POSSAM FAZER.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ninguém me disse

0 comentários

Ninguém me ensinou na escola ou em casa, como seria um relacionamento, e todos os dias eu tento aprender, mesmo com os erros, ninguém é perfeito, essa é uma das desculpas que sempre usamos, mas pq não tentar ter a perfeição para fazer tudo dar certo?
Pequenas coisas se tornam monstruosas quando o assunto é discussão entre casais, ai oq era um simples papel não achado, se torna um bicho papão que te atormenta todas as noites debaixo da cama....
A decepção vêm quando não se pode ajudar mais, se sentir abaixo na cadeia alimentar, sentir que não é o bastante, que é impotente a tudo...
Ficar se lamentando não adianta, é erguer sempre a cabeça e fazer com que as coisas se tornem agradáveis, a todos.
Agir é a primeira coisa que se deve fazer, mudando oq esta errado...

domingo, 1 de novembro de 2009

momentos...

0 comentários
Momentos como este, de solidão , eu sempre reflito sobre tudo...
Por exemplo o mal atendimento pelo que passei na oi, será que o ser humano esta tão insesível, ou sou eu que ando sensivel demais? Tudo oq vou fazer, penso duas vezes, se atendo alguém sempre penso que não poderei ser mal educada, ou coisa assim, sei lá pelo oq aquela pessoa esta passando,ou seja, pq ser tão cruel, isso faz bem ao ego? Não sei eu nunca tentei ser má só por prazer, não sou santa, mas não me faz bem maltratar o próximo por prazer, pq parece que é isso que esta acontecendo, ou como se fosse um tipo de vingança, uma pessoa trata a trata mal, parece que pensam assim: - Vou descontar no próximo que aparecer, e assim vira uma bola de falta de compaixão, será que sou muito sonhadora.
Pq ninguem mais se comove vendo uma criança chorando de fome, uma pessoa morando debaixo da ponte virou piada chacota, sei lá se sou uma pessoa melosa ou muito coração em vez da razão, mas oq me parece é que falta muito amor ao próximo, filhos batendo nos pais,pais matando os filhos, oq esta acontecendo?????
eu to por fora????
AME AO PROXIMO COMO A TI MESMO