sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Eu não posso ser normal?

Assistindo inúmeros vídeos de mimimi, de tantos lados, pq hoje sim tem lados, direita esquerda, frente verso, e assim vai, me pergunto eu estou errando onde? Porque se digo que sempre convivi com gays, que tenho amigos , ou se sou contra a exposição do nu a crianças, tanto faz, pq em qualquer das opiniões que eu expor vão dizer ...  - AHHHH vc é homofóbica, ou você é de direita, ou você é de esquerda... e papo pra manga...
Ta confuso? Sim sou eu...
Penso, porque não posso ter moral ao gostar dos gays, e não aceitar a imposição de que gênero não existe? Pra mim na minha humilde opinião oque existe é o ser humano, é a forma como tratamos o outro, é os deveres morais e éticos e que temos perante seres que vivem em uma sociedade, é o não somente o eu, e sim o todo, me foge agora quem disse, mas já parafraseando vivo em uma sociedade, e assim sendo não posso fazer oque bem quiser, agredindo assim o espaço de outrem, pois quem vive em seu próprio mundinho ignorante vive, pois se restringe a únicas idéias, e modo de viver, não aprendendo assim com a vivência, com o dia-a-dia , até mesmo com as pessoas de diferentes pesamentos. Há coisa mais gostosa do que aprender no convívio de grandes e controversos pensamentos? Claro não contando dormir, comer, amar.( Pra não perder o humor)
Convenhamos ta tudo tão chato, com tanto mimimi, você não pode mais brincar com nada que já é rotulado.
Enfim me acho normal, sem estigmas de homofóbica, racista, gênero, grau e número.
Clarooooo que acho algumas coisas absurdas, não estou inerte .
Mas por favor, me deixem ser normal.

0 comentários: