sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Muito irritante

Pra começar a conversa, vim ficar uns dias na casa dos meus pais, para que eles pudessem viajar e ver meu irmão...A cidade onde eles moram é paradiziaca, pra não dizer que nada tem aqui...rs...
Até ai td bem, o telefone foi cortado sem mais nem menos, liguei do celular para ver oq havia acontecido,dizia ter uma conta em atraso,mas meu pai me deixou todas as contas em mãos e estava paga.
Ai começa o drama irritante:
Aqui dependem exclusivamente de uma empresa de telefonia, a OI ( agora, antes brasiltelecom)...Bom, liguei para informar o pagamento que foi realizado em agosto, e como foi paga em agosto e ainda não constava pagamento?
isso não é nem o começo do drama, á tempos vem um valor adicional que nem eles sabem de onde estão tirando, e todos os meses meu pai tem que ligar e pedir retificação do valor, ai mandam outro boleto e a conta atrasa...
Td bem liguei para ver se resolvia isso para meu pai,a menina esqueceu o telefone aberto pra mim e ficou conversando com a colega de trabalho, e eu ouvindo as barbaris que ela dizia de mim:
-Essa mulher é metirosa, nem pagou nada, nada consta aqui, fica mentindo..e bla bla bla....
O sangue subiu,mas não desci do salto, esperei ela voltar a falar comigo, e delicadamente, pedi o numero do protocolo de atendimento e o numero de registro dela, e tb um numero de fax para que eu enviasse o comprovante de pagamento para comprovar que não sou mentirosa...Ela ficou muda, acho que não imaginava que eu a escutava enquanto ela me ofendia,essa operação toda pra nada demorou 33 minutos, me passou o numero de fax e os outros que pedi, me pediu desculpas por alguma coisa, ou seja por me chamar de mentirosa e outras coisitas mais.
E ainda querem que eu participe de uma pesquisa de atendimento?
Td bem tive que me deslocar até o centro comercial da cidade, que fica longinho, pra passar o bendito comrpovante, acreditem não consegui, a oi tem o fax com defeito,horas tentando e nada...Liguei para anatel e relatei td...To contando por cima, mas com meu sogro tb a oi esta deixando mt a desejar, já vai trocar de operadora,pq vem acrescimos na conta dele tb.
Bom resomindo, a OI é péssima, fiquei extremamente irritada com a falta de ética das operadores nesses dois dias falei com umas 6, dentre elas somente uma foi educada e percebi que realmente queria resolver.
Conselho não assinem com a oi,ao menos a telefonia fixa dela ta uma MERDA!!! Com o perdão da palavra, mas é a unica que achei para descrever a oi.

0 comentários: