terça-feira, 7 de julho de 2009

FOTO FAZ FÃS ACHAR QUE MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!


Tem uma suposta foto de Michael Jackson tirada no domingo (28) após três dias de sua morte segundo um site a foto que o Michael Jackson apareçe na ambulancia seria de um doente terminal que fazia várias cirurgias para ficar parecido com o Rei do pop.

Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada. E mais diz que o Rei esta muito feliz.

Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. “Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock”.

30/06/2009


Tb vi hj na rede tv, um super fã do astro, dizendo que não acredita mesmo na morte do Michael, e que teve um sonho com ele, dizendo que não estava morto, e que ele iria saber de tudo, e este fã recebeu dias depois do seu sonho um e-mail, se não me falhe a memória da acessoria do Michael, dizendo ser confidencial, e com fotos do helicoptero que deixou o suposto corpo do cantor no hosptal, nesta foto, da se a entender que o cantor esta olhando um corpo, que todos acreditam ser o dele, e ao levantar voo, mostra uma pessoa na porta do helicoptero com máscara observando o tal corpo...Sendo assim este de mascara seria o Michael...SERA????
Veja aqui o video que relata essa historia...http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?1,124,32524

0 comentários: